Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 17 de junho de 2011

9 MESES - By Jamile Brandi

 Olá meninas! Hoje faltam exatamente 9 meses para o meu casório na praia. Passa tão rápido  né? Desde que decidimos casar no começo do ano até agora o tempo voou.
Dá um frio na barriga, afinal são tantos medos, tantas expectativas, tantas coisas a serem resolvidas!
Eu, por enquanto, só tenho duas coisas fechadas: local e fotógrafo, RS. Na pior das hipóteses fazemos um piquenique, RS.
São tantas coisas ainda pra fechar, mas a maioria já está em fase de conclusão.
O único item que ainda me preocupa é a decoração. Eu mesma queria fazer a decoração, mas como o casório começa cedo achei que seria uma tarefa bem difícil e um tanto estressante. Então estou recrutando amigos e amigas com talentos diversificados para fazer isso por mim. E olha, já consegui uns 10 pelo menos.
Assim que fechar o Buffet vou focar no quesito decoração. Já vou começar a comprar os itens aos poucos para não pesar tanto no final.
Mas é isso. Vou nessa e contanto minhas peripécias.
E o vestido? Ainda continua uma novela, RS. Amanhã vou em mais dois ateliês e depois disso bato o martelo em algum deles e conto pra vocês.
Enquanto isso algumas imagens inspiração!



Beijos,

Jamile Brandi

7 comentários:

Unknown disse...

Lindas imagens querida!!!
Beijos

Emanu disse...

Oi Jamile!

Que legal que está vendo com seus amigos a questao da decoração, depois me conte tudo domingo, fiquei curiosa!!

Lindas referencias!

bjinhuss

Emanu

Ju Louseiro disse...

Floor, falta pouco! Qta coisa linda!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own flor, nao sabia que seu casamento era na praia postei sobre isso no fds!
e tem mais outros posts sobre o tema com inspiraões.. dá uma olhada lá depois!
Bjo

Carolina disse...

Não sei se foi de propósito, mas achei lindas as pátinas nas três fotos!
Você vai casar na praia??? *.*

Beijos!

Jamile disse...

Sim Carolina, vou me casar na praia!!!!

Juliana disse...

Vai ficar maravilhosa a sua decoração... e o melhor, feita com muito carinho! Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...