Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dica: Ajude seus convidados e identifique os docinhos!

Olá!
O universo das noivas, realmente não só dá nome ao meu blog, como também realmente é de enlouquecer com a riqueza de detalhes. Eu ADORO!

Gostaria de poder dispor de mais $ e tempo para me dedicar a este Universo.

Pensando nos detalhes, ADOREI esta dica: TAG de identificação dos docinhos!



Achei de muito bom tom ajudar os convidados a saberem do que são feito os docinhos. Poxa, não é todo mundo que gosta de damasco, coco, pistache, etc....

E com este detalhe que para muitos podem parecer besteira, tenha certeza que ajuda também os seus convidados a não desperdiçarem docinhos, pois quando você morde algo e descobre que tem um ingrediente que não gosta:

1.    Faz cara feia e quem está do lado pode achar que o docinho está ruim, sendo que na verdade ele é que não gosta do que foi feito;
2.    Depois da cara feia vai deixar de lado o docinho, ficando para trás um doce mordido, dando mais uma vez a impressão de que não está bom;
3.    Se estiverem identificados, não teremos os doces descartados e nem cara feia, consequentemente mais docinhos na mesa!

Fica a dica, que tenha certeza, seus convidados agradecem!

Beijos,

10 comentários:

Ju Louseiro disse...

Eu vou providenciar tags pros docinhos! Facilita suuper!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Cecília disse...

Tb adorei a idéia!
REalmente, deve ajudar e muito além dos convidados, o bolso tb, pq deve ser "UÓ" ver as coisas que vc escolheu (no meu caso que farei então)com tanto carinho, desperdiçadas e largadas pelos cantos do salão...

Carolina disse...

Eu também vou fazer!!!
Falo por experiência própria: encomendamos doces de figo, por exemplo, que eu odeio com todas as minhas forças! Eu sei que o tal doce é de figo, mas e os desavisados?

Beijos!!!

Pri disse...

Eu sempre achei esta dica super útil.
Beijos

Anônimo disse...

Tá aí uma coisa que eu quero muito fazer! Principalmente pra evitar desperdícios de docinhos! :)

Emanu disse...

Oi Jully!

Como voce está que saudade!!

E ai conseguiu achar a decoradora?
Espero que sim!

Essas plaquinhas ajudam muito mesmo,adorei o post!!

bjinhus
Manu

Anônimo disse...

Oiiii

Tem selinho no meu blog para você!!!

Beijo
casamentoem2012.blogspot.com

vivazcerimonial disse...

Super bacana essa dica! As plaquinhas de identificação e o menu criam uma expectativa nos convidados, atraem o interesse para aquilo que você escolheu para eles com carinho.. vale super a pena!

Pri disse...

Também acho super importante isso!! Quantas vezes nao mordi um docinho em casamento e joguei fora pq tinha algum ingrediente que nao gostava...
Adorei seu cantinho!!! Já estou te seguindo!! Bjs

VanessaMattos disse...

Oi Jully!!! Tudo bem?
Lindo seu blog, parabéns!

Vc me perguntou sobre quem poderia fazer essa touquinha linda de crochê, tenho sim alguém pra te indicar, que faz lindamente.

Me mande um email por favor para eu te passar o contato.

vanecroche@gmail.com

Vc comentou nesse post http://vanecroche.blogspot.com.br/2013/07/touca-de-croche-boneca-com-passo-passo.html

Beijos e obrigada pela visita :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...