Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A Saga da Decoração

Olá!

Ando um pouco arrasada, na verdade desapontada com o item DECORAÇÃO do meu check list.


Vocês não tem idéia do quanto tenho olhado, pedido orçamento preliminar, e até mesmo visitado empresas de decoração, MAS...... TUDO ESTÁ CARO! E olha que o meu budget para decoração não é dos mais baixos.....

Quando fui delimitar o nosso orçamento por categoria (porcentagem do nosso $ para cada um) questionei o espaço e o buffet da média normal de gastos em decoração, mas NENHUM orçamento que obtive conseguir chegar neste valor. O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Até mesmo no ABC (grande São Paulo) onde me disseram ser mais em conta os serviços, fui buscar informações e valores de decoração. Realmente, são mais baratos que SP, mas não se encaixam no meu gosto. Aí vem um porém..... O MEU GOSTO!!! O que faço com ele?!?!?!

Todos os fornecedores de amigas que já casaram (e foram muitas) tenho entrado em contato, e até mesmo dicas de amigas blogueiras tenho aceitado (MANU Querida!!! - Noivando, Casando e Amando), mas não está sendo nada fácil.

Mas como disse ontem para a Manu, NÃO VOU DESISTIR! Como sempre digo, nada na minha vida veio fácil e sempre lutei para alcançar os meus objetivos, por isso sei que o meu fornecedor, que vai se encaixar no nosso budget, bem como abraçar a nossa causa de um casamento rico em detalhes sem precisar ostentar, VAI APARECER !!!

Desculpe o desabafo, mas tem ias de 3 meses que estou nesta busca.

Você, noivinha de São Paulo, ou apaixonada pelo mundo wedding, se souber de algum fornecedor, vou adorar conhecê-lo.

Beijinhos,

8 comentários:

SoL disse...

Vc já olhou com a JAnete Pimenta da Pepper Wedding? AS decorações dela são magnificassss e vale demaisss a pena
bjinhos

Sol
agora em novo endereço http://perfeitasocasioes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!!!

Também estou precisando de ajuda...!

Pode me passar uns contatos?

Obrigado.

Thaís
t.thaismarques@gmail.com

Eline disse...

Ai! não é facil mesmo viu!
mas não perca as esperanças.
Logo logo vc acha!

Pra tudo dá se um jeito nessa vida de noiva! ehehe
Beijos e Boa sorte

Rebeca Fernandes disse...

Estou na mesma busca que você, mas o detalhe é que faltam 16 dias para o meu casamento e o cara que ia fazer a decoração agora simplesmente SUMIU !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Nana e Tatá disse...

Ainda não cheguei nesta etapa, mas acho um abuso os preços que tenho visto por ai...Não só decoração, mas buffet, local, doces... Calma que vc consegue um dentro do seu orçamento. bjs

Michelle disse...

O casamento na nossa senhora do brasil ,não é dividido pelas noivas do dias?estou perguntando porque me pretendo casar lá e ja fiquei preocuapda!!

Jully Machado disse...

A decoração da igreja é realmente dividida entre as noivas do dia, mas o post refere-se a decoração da festa. Boa sorte nos seus preparativos!!!

Jully Machado disse...

A decoração da igreja é realmente dividida entre as noivas do dia, mas o post refere-se a decoração da festa. Boa sorte nos seus preparativos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...