Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Check List - Buffet Caluma

Olá!
Faz tempo que quero fazer este post, mas nunca tenho o devido tempo para escrever com o devido carinho.
Hoje quero falar da escolha do serviço de Buffet do nosso casamento.
Como já havia comentado antes, aqui em SP, muitos espaços de festas estão com exclusividade com um determinado Buffet. Dizem que é para manter o padrão da casa e até mesmo evitar maiores dores de cabeças, então já que não dá para nadar contra a maré, nos ajustamos a essa limitação.
A maioria dos espaços que visitamos, tinham essa exclusividade, então para a escolha do espaço, também deveríamos gostar do Buffet. Depois de muita busca, ficamos com 2 fornecedores para escolher, e o que nos fez escolher pelo o nosso, foram INÚMERAS qualidades. Vou citar algumas das que fizeram a diferença para nós:
1.       ATENDIMENTO - Sobre este item, falarei no final, pois precisa de uma atenção especial;
2.       Qualidade e variedade do cardápio para escolha;
3.       Flexibilidade para criação do menu do dia;
4.       O Buffet possui um restaurante - Nos dá mais segurança quanto à continuidade do serviço;
5.       Mão de obra (garçons fixos)- Por terem o restaurante somente de segunda à sexta, aos finais de semana os mesmos garçons atenderão na festa, então já possuem integração entre eles o que facilita na fluidez do serviço.
Depois dessas qualidades todas, e pelo atendimento ímpar que nos deram, escolhemos pelo
BUFFET CALUMA em parceria com o Espaço 7010.



Desde o primeiro contato, fomos muito bem atendidos pela simpática Viviane. Ela sempre sorridente tirava todas as nossas dúvidas e sempre dando dicas.
Fizemos degustação no restaurante (dentro do shopping D&D) e nem preciso dizer nada sobre o atendimento. Todos os garçons super atenciosos e tudo além de lindo estava delicioso. É claro que queremos dar o nosso toque, e a Vivi com o sorriso no rosto sempre dizendo que mais para frente, quando for o momento de definir o cardápio, poderemos todos juntos alinhar os sonhos gastronômicos.
Outro carinho que a Vivi tem conosco é sempre nos chamar para dar uma espiadinha nos casamentos a serem realizados no Espaço que iremos casar, assim vamos tirando idéias de decoração, disposição de mesas, DJ/Banda...
E como se fosse a nossa primeira vez visitando o espaço, estão sempre todos sorridentes e nos servindo um prosecco para curtirmos os detalhes que também iremos querer em nosso casamento.
Fica aqui a minha dica para quem for casar em SP, o Buffet Caluma com o atendimento especialíssimo da Vivi.
Ahhh, caso precisem de um serviço de Buffet para um evento na sua casa, ou até mesmo um evento menor, eles possuem o serviço de Catering e o restaurante também faz festas, inclusive casamentos.

Beijussss,

BUFFET CALUMA
Shopping Nações Unidas
Avenida Nações Unidas 12901 - Lj. 123/124
Brooklin - São Paulo, SP
Telefone: 55 11 5509 1916 | 5509 1914

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Vou daruma olhadinhaaa! hihi


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

Funny Paper disse...

Que bom que vc encontrou o buffet ideal... acredito que esse ítem do casamento é um dos mais importantes para que tudo dê certo!

Bjs

Sil

Pri disse...

Tb degustamos no Caluma e gostamos muito!! Mas ainda estamos vendo outros fornecedores...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...