Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PINTEREST, você sabe o que é?

Olá Girls!
Como boa blogueira, fuçadora e amante da net, ADORO me inspirar nas ideias disponíveis no mundo virtual para tudo na minha vida.
Meu noivado, por exemplo, teve todos os detalhes inspirados na net: as cores, decor de mesa, arranjo floral... TUDO foi na net. Assim também aconteceu no almoço do dia das mães: peguei as receitas na net, outras ideias de como arrumar a apresentação da comida, a sobremesa que faria sucesso, em fim, a internet para mim é fonte de inspiração SEMPRE.
Mas tenho certeza que muitas noivinhas de plantão também possuem a mania de guardar inspirações de decoração, arranjo de mesas, bouquet, vestido de noiva, lembrancinha, etc, etc, etc..... E como vocês fazem isso?
1.    Imprimem todas as fotos que gostam e guardam na sua pasta de casamento?;
2.    Salvam as fotos e links numa pasta de casamento no computador?;
3.    Salvam como favorito na barra de ferramentas o link do site que curtiram?;
4.    Enviam por e-mail para vocês mesmas tudo que gostam?;
5.    Salvam as fotos numa pasta no PICASA assim consulta de qualquer lugar?;
6.    Etc, etc, etc......
Existem inúmeras formas de guardarem suas referências, mas NENHUMA é tão eficiente como o PINTEREST.

Imaginem um site (diga-se de passagem é uma rede social, na verdade) onde você consegue organizar todas as suas inspirações em um só lugar e que pode ser consultado de qualquer lugar, pois está na net e não no seu computador.
NÃO É MARAVILHOSO? E outra coisa legal, você consegue compartilhar (repin) as imagens que você arquivou como interessantes para seus amigos.
Encontrei 3 blogs em português que ensinam direitinho como funciona o PINTEREST. Tenho certeza que você vai AMAR!!!!
2.    Nós Geeks
Eu estou maravilhada, pois Bióloga que sou, não concordo em imprimir tudo (consciência ecológica), sendo que depois a maioria ficará sem uso e/ou obsoleto, então conseguir organizar minhas referências de ideias na internet é simplesmente PERFEITO!

Advertência final: CUIDADO, colecionar imagens pode ser altamente viciante (Experiência própria)....rs.....
Beijus,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...