terça-feira, 19 de outubro de 2010

As Alianças

Setembro de 2010 marcou nossas vidas!

Foi em Setembro que o meu noivo viajou para a cidade dos pais dele para comentar o nosso desejo de oficializar o nosso noivado, foi o mês que juntos conversamos com os meus pais, que contamos para os nossos irmãos a nossa alegria e foi o mês que decidimos ir atrás das alianças!!

Para a decisão das alianças, fomos ao Shopping apenas para provar alguns modelos e ver mais ou menos os valores. Isso para termos uma idéia do quanto pode vir a custar. Depois de algumas lojas, alguns testes, e enormes surpresas com os valores, decidimos desbravar o Centro de São Paulo, mas precisamente a Rua Barão de Paranapiacaba, conhecida como a "Rua do Ouro".

Minha irmã fez a aliança dela (casa a 1 ano) com um Ourives de lá, então decidimos saber como funciona.

Meu noivo por estar sempre nos fóruns de São Paulo deu uma esticadinha no centro e viu que tinha muuuuiiitttaaaa diferença o preço das alianças, quando comparadas com as do Shopping. Foi aí que decidimos fazer no mesmo local que minha irmã fez.

O noivo foi lá, disse como queríamos, e no penúltimo final de semana de setembro, as buscou. Fiquei Triste!
Não estavam do jeito que havia sonhado!!!

Depois de muito conversarmos, consegui delicadamente mostrar que não estavam como planejamos. Foi aí que lembrei que minha mãe me deu uma revista de noiva que tinha uma foto do modelo das alianças que queríamos!!

Busquei a revista, recortei a foto e pedi para ele mostrar ao Ourives. No Sábado seguinte, fomos buscas as alianças e.... Voilà .... LINDAS !!!

São simples, mas é a concretização do que havíamos planejado!
Largas, abauladas e pesadas! ;-)

AMAMOS !!

Vejam como ficaram:


Nossas Alianças
Bjkas !

3 comentários:

Cris disse...

Ju, querida!

Adorei saber que fez um blog! Vou te seguir!

As nossas alianças tb são do Centro de SP. E são parecidíssimas com as de vcs! Eu as acho LINDAS!! hehe

bjs

Jully Machado disse...

Pois é amiga, tentamos alianças mais fina, outros modelos, mas na mão do andré, tudo ficou estranho...rs.... Essa ambos gostamos !

Ainda falta gravar os nomes..rs..

Quero muitooo melhorar a parência do blog. vc me ajuda!?!?!?!

emanuelle disse...

voce poderia me indicar o ourives onde fez as alianças no centro? abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...