Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Grande Início !

Sejam Bem vidas !

Hoje se inicia oficialmente o meu Descobrimento sobre O Universo das Noivas !
Romântica e detalhista que sou, queria uma forma de organizar todas as minhas idéias, facilitando até mesmo na forma de conduzir os meus preparativos.

Aos poucos vou contando os detalhes da minha história, os meus sonhos, os meus desejos ...etc...

Espero que se identifiquem, e percebam que este Universo das Noivas é infinito e por isso precisamos nos cuidar para não nos perdermos !!!

Sendo assim, seremos uma a guia da outra, rumo a realização do nosso Grande Sonho !!!

Bjkas

Um comentário:

Cris disse...

Juuuu
Vou adorar acompanhar tudinho de perto!
Te dou maior força, amiga!
São tantas coisinahs legais, é ótimo termos o registro de TUDO!
Vc vai ver que legal qdo tiver assunto o suficiente para reler. Muito 10!

bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...