Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

domingo, 31 de outubro de 2010

Cabides Decorados para Vestido de Noiva

Meninas !!!

Existem detalhes que nós noivas acabamos não percebendo ou nos importando, mas depois quando olhamos as fotos, percebemos que poderíamos ter pensado em mais este detalhe. Eu sei.. somos MEGA exigentes !!!

Cabide para o vestido de noiva. Eu achava que a própria loja do aluguel/compra do vestido fornecesse um cabide apropriado para aproveitar e tirarmos as fotos.. NÃO FORNECESSEM !!! Isso mesmo, não fornecessem um cabide bonito!

Fiquei surpresa em ver que os cabides são velhos, feios.... Vamos combinar que não dá para tirar foto com um cabide assim, né ?!!?

Dei uma pesquisada em alguns sites estrangeiros e encontrei umas idéias bem legais !

Vou tentar fazer algo semelhante, com as minhas habilidades manuais...rs... e depois conto!

Vejam as fotos do que encontrei !!!

Bjkas



3 comentários:

Cris disse...

Não acredito! Ah, se eu soubesse disso!
Fiz questão dessa foto do vestido pendurado, mas nem é com esse cabide lindo!
ADOREI!!

Jully Machado disse...

Cris, é uma loucura a quantidade de coisas e detalhes...rs....

Tenho certeza que ficou linda a foto!
É que tem fotógrafo que tira foto beeemm de pertinho, aparecendo a farpinha da madeira..rs.. aí não dá né ?!!?

Beijussss

Emanuelle disse...

Nossa que detalhe importante! nao tinha pensado nisso! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...