Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Igreja Reservada - Nossa Senhora do Brasil

Sei que estou em débito para falar do meu noivado, mas quero fazer um post bem especial e detalhado com todos os preparativos.... por isso pulei a data !! Mas é claro que NÃO esqueci !!!

Apenas para não perdermos a cronologia, o noivado ocorreu no sábado do dia 02/10/10.

No final de semana seguinte (feriado de 12 de Outubro), viajamos para um casamento LINDÍSSIMO do primo mais novo (por parte de mãe) do meu noivo.

O casamento foi em Campo Grande e não perdemos a oportunidade de dar uma esticadinha em Dourados (para visitar a minha querida amiga Alemã - Caro - que está gravidíssima) tudo no Mato Grosso do Sul, e também fomos conhecer a divisa do Brasil com o Paraguai (Ponta Porã) para realizar o momento consumista - SHOPPING CHINA - Uma perdição TOTAL.

A Viagem foi uma delícia, ADOREI conhecer os primos, esposas e principalmente os Tios.

Já no final de semana seguinte ao do Feriado, acordamos cedinho para RESERVAR a Igreja !!! Nossa... nem acreditei que mais um marco nos detalhes do casamento estava para se concretizar.

Chegamos cedo, fomos até a Secretaria e uma pessoa super carinhosa nos atendeu; a Rose !! Falamos o ano e os meses que desejamos escolher a data e ela pegou as agendas (Setembro e Outubro de 2012).

Sentados em um sonha super confortável, ela foi ditando as datas e horários disponíveis. Quando falou o último final de semana de Outubro/12 nos demos conta que não tinha nenhum horário das 19hs disponível! (Que Chato !!!) Só tinha as 17hs, 18hs e 21hs. Ou muito cedo, ou muito tarde... e agora ?!?!?

Como queríamos uma data com feriado por conta dos amigos e familiares que vêm de longe, teríamos mesmo que escolher um horário cedo... fazer o que...

Quando já estávamos quase fechando a reserva para o dia 08/10/12 as 18hs, a Rose nos interrompe:

"MAS TEM O HORÁRIO DAS 19HS PARA O DIA 08/09/12 !!!"

Parei de Respirar naquele minuto.... e fiquei olhando para ela querendo entender porque só agora apareceu o horário. Aí ela comentou:
"Uma noiva reservou o horário no decorrer da semana, mas como não realizou o pagamento em 48 horas, PERDEU A RESERVA!!!"

Não acreditei.... Foi então que percebi que realmente a data e horário que queríamos foi possível de RESERVAR!!

A Rose escreveu no livro e comentou que deveríamos fazer o pagamento em 48hs úteis. Saímos SUPER felizes e na seqüência liguei para a minha mãe para contar. Na hora ela disse: "Tá vendo ?!?!!? Mais uma vez a Nossa Senhora está te guardando e sempre demonstrando que está realizando os seus mais íntimos sonhos !!! (Em outra oportunidade, conto como me tornei devota de Nossa Senhora de Fátima).

Passei o final de semana pensando, ai meu Deus, será que vou conseguir efetivamente o horário?!!? Sabem como é noiva neurótica, né ?!?!?

Por isso, comentando com minha mãe que queria que o André fosse realizar o pagamento na segunda mesmo, ela disse que queria ter o privilégio de nos dar o pagamento da Igreja !! Foi tão fofa...

Então tudo fechado !!

O meu noivo realmente foi à Igreja na segunda-feira, realizou o pagamento e assinou o contrato ! DONE !

O nosso casamento será no dia 08/09/2012 na Nossa Senhora do Brasil ! AGUARDEM !!!

Bejkas


Igreja Nossa Senhora do Brasil


Proposta de Decoração da Igreja

4 comentários:

Cris disse...

Que emoção Ju!! Parabéns novamente! :)
Estou ansiosa desde já!
A igreja é lindíssima!!!

Emanuelle disse...

Parabens ju! a igreja parece ser linda!

Unknown disse...

Oi Ju, vou me casar lá também... Escolher data lá é um suspense, neh! Consegui data há um ano de quando fui para marcar... Uma glória...rsrsrsr Ago/2011
Parabéns!!!

Dani disse...

Jullyyyyyyyyyyyyyy
lindonaaaa
meu casamento vai ser 07/09/12!!!
Um diazinho antesss!!
yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
beijoooooooooo
vamos trocar mta mta figurinha mesmooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...