Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

20 Seguidoras !!!

Estou muiitooo feliz!

Estou feliz de compartilhar minhas idéias e perceber que existem outras amigas/noivas que estão gostando do que escrevo, do que publico!

Sempre gostei de escrever.. mas nunca pensei em conversar por trás de um computador e perceber que até na Macedônia (isso mesmo, meu blog já foi lido lá) existe alguém que de alguma forma se interessou pelo que venho escrevendo.

E hoje é uma noite especial pois hoje ganhei a minha vigésima seguidora. Hoje somos 20 !!!

Que das 20, virem mais 20 e mais e mais.. para que juntas seja possível a troca de idéias e amadurecimento de opiniões !!

Obrigada pelo carinho e pelo prestígio !

Contem comigo para sempre trocarmos idéias!

Bjkas
Que as 20 ecoem na blogosfera !

9 comentários:

Bia_Basso disse...

Jully, pode ter crtz que virao muito mais membros aqui! Estou adorando seu blog e agradeco por acessar o meu tbm!

Bjs

Anônimo disse...

Pode mudar a postagem... 21° seguidora se manifestando agora!!!
obrigada por passar lá no meu cantinho e deixar seu comentário, sempre que puder passarei por aqui para ver as novidades também!

Nati disse...

Olá Jully,
adorei seu blog! obrigada pela vista
ao meu e pelos comentários, fico
alegre!!
bjus
Nati

S2 disse...

oi jully! claro que vamso trocar figurinhas. muitas! vc é de sp, né? to pensando em ir pra 25 de março ano que vem, mais pro meio do ano. dps a gente conversa sobre as lojinhas ok? ó, to te seguindo e coloquei seu blog no meu pra conferir sempre, tá?
BOA SORTE PRA GENTE!
bjs

Mari e Léo disse...

olá, obrigada pela visitinha lá no blog! seja bem vinda!
bjocas

Jully Machado disse...

Bia, Jú, Nati, Carol e Mari!

Obrigada pelo carinho!!
Tenham certeza que faço este blog para mim e principalmente para as vocês que querem trocar e tirar idéias para deixarmos o nosso casamento ainda mais bonito.

beijos

Helena Kim disse...

Juju!

eu tb sou uma seguidora!!!!
Estou adorando o seu blog!
Parabens querida, por esta nova fase!
bjs

Amanda Soeira disse...

Oi.. Retribuindo a visita..
Muito fofo o seu blog??
Você casa quando??
Bjs

Cris disse...

Ju arrasandoooooooooo!!
O bichinho do casamento te mordeu msm! rs
Lembra eu nessa época, nem conseguia trabahar direito!! rsrs
bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...