Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Idéia: Árvore de Visitas/Convidados do Casamento

Olhando as ótimas dicas e idéias do blog Lembrancinhas Little Treats (recomendo vocês passearem por lá) me deparei com um post muito especial e achei que vocês aqui também precisavam saber desta idéia.

Já percebi que a maioria dos casamentos hoje em dia não mais disponibilizam o livro de assinaturas, pois muitas noivas já acham antiquado, fora de moda, por isso não existe mais nada para ser assinado. MASSS essa idéia eu simplesmente ADOREI!

Ao invés do livro, é uma árvore ( a mesma que nós sempre fazíamos na escola) e ao lado do desenho da árvore é disponibilizado algumas almofadinhas com tintas verdes de pelo menos 2 ou 3 cores, canetas pretas de ponta fina e lencinhos para limparem o dedo, e... PRONTO!  Já está tudo preparado e a postos para a obra final ficar LINDA! =)

É uma árvore onde todos os convidados deixarão a impressão do dedão e escreverão seus nomes junto. Depois você poderá enquadrar e relembrar que muitos aqueles que podem não ter saído numa foto, estarão com a sua marquinha na sua árvore! =)

Encontrei várias fotos para mostrar que lindo, no final colocarei os créditos para todas as fotos.

ENJOY !!!

  

10 comentários:

Emanuelle disse...

Eu já tinha visto esta ideia e achei maravilhosa!!
Voce sabe onde encontrar esses lencinhos, o carimbo pequeno...?
O desenho da arvore vou ter que pedir para alguem fazer pois sou péssima em desenho rs
bjinhus!!

Unknown disse...

Achei a ideia ótima!!!
Beijos

Tathy disse...

Fofa a ideia, né?
E tudo o que é novidade, os convidados adoram!

Helen disse...

Que MÁXIMO!!! Adorei essa idéia! Ficou MUITO legal!!! Vou logo passar para algumas amigas minhas que casarão em jardins...ARRASO!
Beijinhos!

disse...

A ideia é linda mesmo, adorei! Eu que pensei em colocar o varal com recados, vou amadurecer essa ideia da árvore que tem tudo a ver com meu casmaento ao ar livre!
Bjks

disse...

Esqueci de falar Jully, obrigada pela dica do site Vale Junto, acabei de me cadastrar...hehehe...
Tb adoro suas visitas no meu blog viu?
Bjks linda

Mari e Léo disse...

eu tinha visto! achei a idéia muito boa! criativa né?!
bjos

Nanda e Dani disse...

Oi adorei o blogger estou seguindo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com
se poder passa lá

Emanuelle disse...

Jully, o que é scrapbook??
onde tem essas lojas?
Ah vou ver os lencinhos na natura, obrigada!!
bjinhus

Liliane disse...

Boa idéia!
Bjs, Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...