Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CONCURSO: Natura Ekos lança concurso cultural “Redescobrindo o Brasil”

Olá!!!

A maioria de vocês não sabem mas trabalho com cosmético e ADORO ficar por dentro das novidades relacionadas a Biodiversidade (Bióloga que sou me realizo a todo momento nesta área).

Por isso, lendo um informativo virtual sobre cosméticos, me deparei com o concurso cultural “Redescobrindo o Brasil” que a Natura Ekos lança para celebrar o Ano Internacional da Biodiversidade no seu portal www.naturaekos.com.br.



Para participar, você deve escolher um dos biomas brasileiros (Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Pantanal, Pampa, Zonas Costeira ou Marinha) e contar, através de fotos ou artigos inéditos e de sua autoria, qual é a sua história pessoal em relação a este lugar.

Os vencedores vão embarcar em uma viagem rumo à Amazônia para conhecer os castanhais da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru, no Amapá e acompanhar a coleta da castanha.

CORRA, pois SÓ poderão concorrer aquelas que se inscreverem no portal www.naturaekos.com.br até o dia 31 de dezembro.


Boa Sorte!!!

Bjkas


Fonte: CosméticosBr

4 comentários:

disse...

Uau, que promoção heim?
Bjks linda

disse...

Jully, vc quase me fez enfartar com essas coisas...kkkkkk... Tem um dos itens que vou ter... mas não posso falr aqui pq ainda não divulguei no blog...rs... mas posso te falar por e-mail: cecilvale@ig.com.br ou me add no msn: cecilvallepor1000@hotmail.com, daí te falo o que é! Agora, cá entre nós, esse kit eu vou ter que comprar...kkkkkkkkk
Lindo, amei!!! Vc é demais viu?
Bjks

Musa disse...

Quer dizer que é uma menina mil e uma utilidades? Até de cosmético vc entende, não só de noivas??? Quero consultoria! hehehe

Bjos!

Emanuelle disse...

Nossa bom saber viu!!
Ah querida, desculpa não passar aqui esses dias , estava na correria, mas já to de volta!
bjinhus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...