Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Camisetas para o Chá/Bar

Nas festas que já fui de Chá/Bar as noivinhas estão adotando o uso de camisetas personalizadas.

Sem estar procurando, achei esse modelo que achei muito fofo. Não deixem de olhar o site do Wedding Chicks como um todo, existem coisas LINDAS! Não sei se enviam para o Brasil, mas vale a pena ter a idéia. Vjam o detalhe aumentando, em baixo da palavra noiva está a futura Sra. .... ! AMEI !

Já no Brasil, encontrei novos modelos que também podem ser usados não só pelas noivinhas, mas tb pelas madrinhas e mãe da noiva.

Se você gostou, corra no sita do Farofa Cósmica e confira todos os modelos camistas, pois estão em promoção!



2 comentários:

Prime Fotografia disse...

Oi Jully, me chamo Edgar e pela primeira vez estou passeando por esse mundo de blogs.
Bem, sou fotógrafo a muito tempo, minha equipe e eu acho que já fizemos mais de 1.500 casamentos, mas continuo muito empolgado com essa magia da vida vivida em conjunto.
E a novidade é que acabamos de fazer o nosso blog, sonho antigo, mas vivia protelando.
Venha conhecer o nosso trabalho. Temos a pretensão de conservar a magia…

http://www.primefotografiaa.blogspot.com

Felicidades,

Edgar e Equipe PRIME

Cris disse...

"GAME OVER", amiga! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...