Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Foto e Vídeo

Nossa....

Hoje posso dizer que tive uma overdose de sites dos fornecedores de foto e vídeo da Nossa Senhora do Brasil.

Não sei se vocês sabem, mas a grande maioria das igrejas em São Paulo fazem uma lista dos fornecedores credenciados que são entregues aos noivos para que escolham o coral, a decoração, foto e vídeo tudo dentro desta lista.

Quando fomos pagar a reserva da igreja, a queridíssima Rose nos deu este guia... Dei uma folheada, mas não tinha me dedicado a ele. Hoje, ponte de feriado no meu escritório, resolvi olhar fornecedor por fornecedor, pois o tempo está correndo e vejo que quanto antes eu decidir as coisas, melhor!

Outro detalhe importante é que na Brasil, cada equipe de fotógrafo só pode fazer um casamento por dia, logo, se eu eu outra noiva gostarmos da mesma empresa, fica com as fotos aquela que fechar primeiro!!

Por isso meninas, hoje olhei mais de 40 sites de foto e vídeo, dentre as quais gostei de 13 e amei 4 !!

Acho que estou num bom número !!!



4 comentários:

Unknown disse...

Jully

Você deixou um comentário no Blog Casadinhos a respeito do evento Noiva Zen. Eu que estou organizando este evento em parceria com o CAES e o Kalmma Spa e queria te dizer que não tem necessidade de você ser chamada, se você já confirmou a presença basta ir.
E me procure, terei o maior prazer em apresentar o espaço e de repente conversarmos sobre assessoria.
Sua presença será muito bem vinda.
Qualquer duvida meu email é contato@aleloureiro.com.br.

Bjs

Alê Loureiro

Cris disse...

Amiga
Se eu não me engano o meu fotógrafo está na lista (Éder Bruscagin). O trabalho é bem legal, mas o site dele não ajuda muito. Procura pelo nome dele no Vimeo que vc acha bastante vídeo.

bjs

Jully Machado disse...

Crisss !
Já olhei no livrinho, e está mesmo !!! ;-)
E o mais legal... apesar do site não ser dos melhores, não tinha eliminando da minha lista dos 13...rs....
Vou entrar em contato!

Beijusss

Loly disse...

Oi Jully, tirei o dia para ler seu blog!rsrs... Estou adorando!
Eu tb sou de SP e me casarei na Anglicana... Ela e a N Sra Brasil (otima escolha viu) tem muitos fornecedores em comum... se precisar de alguma dica, é só me falar!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...