Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

sábado, 13 de novembro de 2010

Idéia: Cadeira dos Noivos Decoradas

Oláá!

Cada dia que passa mais ADORO escrever este blog.

Tudo isso porque consigo tirar da minha cabeça as 1001 idéias que tenho e colocá-las de forma organizada aqui no blog me ajuda e muito a perceber o que realmente quero, e o que realmente é importante para mim.

No meu noivado realizei alguns sonhos, ou posso dizer algumas vontades que tinha ....

Uma delas era fazer a identificação das cadeiras dos noivos, no caso, rs.. da minha cadeira e a do futuro maridão! =)

Não dava para fazer algo muito elaborado, porque o noivado era apenas para nossos pais irmãos e minha vovis, então tinha que ser algo singelo, que todos também curtissem !!!

Então eu mesma fiz as minhas plaquinhas!! Isso mesmo!
Não tirei fotinho passo a passo, mas pelas dicas abaixo não ficará difícil de fazer...

1. Peguei na internet o template (borda), no meio escrevi noivo e noiva,
2. Imprimi em sulfite mesmo na impressora comum de casa,
3. Colei com cola branca numas bandejas de isopor para ficarem duras as plaquinhas.
4. Fiz os furos com furador para conseguir passar as fitas e
5. Coloquei a pedraria na ponta .. PRONTINHO!


Nossas Cadeiras

Mas queria deixar aqui outras inspirações, pois é sempre gostoso adaptarmos as idéias !!!

DIVIRTAM-SE !!







By: don't remenber (trying to find)

9 comentários:

Suzy disse...

Olá!!
Eu quero mto fazer essas plaquinhas pro meu casameno e gostei das inspirações!!

Obrigada pela visita ao meu blog e gostei mto das dicas do seu!!

bjus!!

disse...

Adorei as dicas, lindas e super fáceis da gente mesmo fazer!
Obrigada por compartilhar!!!!
Beijos

Cris disse...

Oi oi!


Mas será que no dia do casamento a gente vai ter tempo de sentar?! Hahaha... espero que não porque eu quero falar com todo mundo!

Mas, pensando bem, é bom ter uma "cadeira reservada" - e bonitinha - para descansar um pouquinho!


Um beijinho!
Cris

Loly disse...

Oi Jully!
Obrigada pela visita ao meu cantinho!
Adorei o seu e estou te seguindo!
Q bom que gostou do meu Save th date! Ele tem a nossa cara, com alguns detalhs q achavamos importantes e bacanas!
Espero q as pessoas respondam... a gente acaba criando uma expectativa mt grande em cima das coisas ne? E nem sempre somos correspondidas... Mas enfim, valeu pela força!
Sério que a maioria dos presentes da sua irma foram comprados no dia do casorio? rsrs... O povo é mt sem noção ne? Eu sempre gosto de comprar antes para poder escolher com carinho o presente! ra
O seu casorio é em 2012 e vc acha q falta mt tempo é??
Eu comecei a organizar o meu com 1 ano e 8 meses de antecedencia e agora so faltam 5 meses... PASSA MUITO rapido! Te dou uma dica: pesquise muitooo e tente fechar as coisas com folga de tempo, senão vai chegndo perto e a gente vai se deses´prando com o tanto de coisas q tem para fazer!!

Beijos

Loly disse...

Ahhh, amei as cadeiras!!
Parabéns pelo trabalho... Ficou bem delicado!

Mari e Léo disse...

Ficou uma graça a sua! eu tb acho bonitinho e quero fazer para o nosso casório..só não decidi ainda como..hehe
bjos

Cynthia... disse...

Adoro essa ideia das cadeiras dos noivos decoradas!
Acho tão legal e fica lindo nas fotos...td bemq ue namaioria das vezes os nivos nem sentam né rs!

Mas o importante é que elas estão lá te esperando caso vc queira rs!

Bjus

Cynthia
casamentoeoutras.blogspot.com

Mônica Suñer disse...

Boa ideia, ficou super charmoso! Vou guardando essas fotos para o casamento das filhas daqui há uns 15 anos! Rsrsrs, bjs

Jully Machado disse...

Hahahahah
Mônica, só vc mesmo!!!
Guardando para o casamento das suas filhas.... ai ai !!
ADOREI!
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...