quinta-feira, 26 de maio de 2011

Apetrechos para Pista - EM BAIXA!

Sei que muitas não irão concordar comigo, mas é a tendência já apontada por muitas assessoras, a diminuição ou até extinção dos adereços/apetrechos/acessórios para pista.

Muitas de nós achamos que esses brinquedinhos é que dão a animação extra que queremos em nossas festas. Ledo engano. O que deixa a sua festa animada SÃO OS NOIVOS NA PISTA!

Detalhe: Foto de pista animada SEM adereços!

Quando digo os noivos, são os 2 mesmo, dançando e curtindo o tempo todo. Os amigos vão a festa de casamento porque querem curtir os noivos e querem que os noivos vejam que estiveram lá para celebrar a união do casal. Ninguém vai a uma festa de casamento e nem cumprimenta os noivos, não é mesmo? Por isso que a pista é um bom momento para não só dançar, mas conseguir ver os seus convidados e curtí-los.

Quando digo que os apetrechos estão em baixa, é porque os tradicionais é que estão. Aqueles colares com pingentes pisca pisca, marabú, óculos e pulseira de neon. Esses muitas noivas não conseguem nem ver. Por isso é que acho legal pensar na pista como uma forma de integração com estilo e personalidade.

Uma idéia interessante que encontrei é entregar objetos que possuem relação com o destino dos noivos em sua lua de mel. É uma forma de compartilhar o seu destino e quando estiverem passeando e encontrarem algo parecido, já irá remeter a lembrança da pista de dança.

Outro sugestão é o uso das máscaras, igual os bailes de máscaras Europeus. Lindo de morrer. Fui a um casamento que depois da primeira dança dos noivos que foi feita sozinhos, os padrinhos e os noivos colocaram as máscaras e dançaram todos juntos. Ficou muito elegante.


Mais uma dica: entregar balões com gás hélio para os convidados se divertirem (pergunte no salão se possuem alguma objeção).


Em fim, pensem com carinho para terem algo inusitado no seu casamento.

No meu eu já sei que não terei marabú (mancha o vestido das convidadas quando em contato com água ou suor) e nem os pingentes/anéis pisca-pisca (o noivo tem sensibilidade no olho e causa enjoo as luzinhas).

Por isso, terei que pensar bem o que farei na festa. Mas já é um ponto que estou pensando com carinho.

Beijos

7 comentários:

disse...

Tb não sou fã desses apetrechos não! Na minha serão os balões e os picolés que irão dar o ar da graça!!!
Beijos

Alegria em Detalhes disse...

Oi Jully, posso fazer um ctrl+c e ctrl+v deste post e colocar no meu blog? Darei os créditos e tudo o que tem direito.
Acredito que se eu for escrever, não sairá tão rico quanto o seu texto.
Beijos,
Paulinha

Jamile disse...

Ahhhhhhhhh eu quero balões no meu!

Patty disse...

Olha, eu gosto dos apetrechos como marabus, anteninhas, tiaras, mas, daqueles piscantes eu não gosto...
:)
Os balões são uma boa pedida e ficam lindos nas fotos...:)

Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Lippi e Kinha disse...

Oi flor, estou te seguindo!
Que cantinho lindo.. Me visita tb!
Beijoo

Rebeca Fernandes disse...

Oi florzinha tudo bem ?
Acabei de conhecer o seu cantinho e estou amando !!!
Já estou te seguindo...

Eu também não gosto destas coisas, queria muito os balões, mas não sei se o R$ vai dar...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Juliana disse...

Não sabia que estavam em baixa... eu acho meio sem gracinha, mas já ia comprar, porque achava que TINHA QUE TER. Agora vou pensar duas vezes!!! Ah! Os balões eu já estava namorando há um tempinho... com certeza vou colocar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...