Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

INDICO em Buenos Aires: Passeio pelo RIO TIGRE

A maioria das pessoas que conheço, vão para Buenos Aires e nunca arranjam tempo para fazerem o passeio pelo Rio Tigre. ARRUMEM!

É LINDO de MAIS! Eu conto para os amigos, que a viagem começou depois que fizemos este passeio, pois tudo é tão lindo, e calmo, que a energia de lá nos contagia a entrar no clima da viagem.

Para ir, pegamos o trem turístico (Tren De La Costa) a vista do trem é linda!! Só o passeio de trem já é gostoso. Entre no site e veja como chegar no ponto mais próximo ao seu hotel, os horários de embarques, etc. DICA: Saia de Buenos Aires cedo para aproveitar mais o seu destino no Tigre.




Este trem possui várias paradas, mas as melhores são a San Isidro e a Delta. Só descemos na Delta, que é a estação final, mas sei que na San Isidro possui restaurantes maravilhosos. Quem for, me conta depois, ok?!?!

Chegando na estação do Tigre vocês irão se deparar com o parque de diversões mais tradicional e visitado pelos portenhos. Se for visitar no final de semana, deverá estar funcionando, se for durante a semana, como foi a minha visita, estará fechado.

Fomos caminhando sem destino, beirando o caminho das águas, meio que intuitivamente e curtindo a linda paisagem.


      

Foi assim que encontramos o local correto (Estación Fluvial) de se alugar os barcos para se fazer o passeio pelo Rio Tigre. Por isso que eu digo que o passeio pelo Tigre foi especial. Porque não ficamos com pressa de nada, não nos preocupamos com nada. Tudo fluiu, curtimos os sentidos..... Vocês me entendem?!?!



Na Estación Fluvial encontramos a empresa STURLA, e foi onde compramos o nosso passeio de ônibus turístico pelo Tigre e o passeio de Barco. Foi uma boa idéia!

STURLA: Est. Fluvial Local 10 - Gral. Mitre 319 - Tel.: 4731-1300








Depois de ver uma vida totalmente adaptada a vida na água: táxi de barco, abastecimento de gás com barco, igreja em um pequena ilha, loja de conveniência flutuante, etc chegamos ao nosso destino final com a vista do parque de diversão.

Foi PERFEITO o passeio !!!!


Beijos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...