Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

E o Vestido? - By Jamile Brandi

Bom, antes de começar a falar do tão sonhado vestido, vou me apresentar.

Sou a Jamile (noiva d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a) e trabalho com a Ju (infernizo bastante ela com perguntas a respeito de casório, pq ela sabe mto de mta coisa e tem me dado mta força). Hoje recebi um e-mail dela me dizendo que tinha “reativado” o blog (ebaaaaaaaa!!!!). Como sempre estamos trocando figurinhas, a Ju perguntou se eu não queria escrever sobre alguma coisa... E eu, topei!

Então vim aqui para contar da minha mais nova e maravilhosa descoberta. Estou na fase de encontrar um vestido (tarefa um tanto quanto difícil) e heis que caçando na net me deparei com uma idéia genial: são três irmãs (Fernanda, Gabi e Carol) e elas encontram o seu vestido. Como assim?? Bom, é basicamente bem simples, se vc não encontrar no blog delas algo que te agrade, vc pode mandar um email com o vestido que você deseja e elas o encontram pra você. Fácil assim? Fácil assim.

Eu escrevi um e-mail hoje pras meninas, e a Gabi me respondeu prontamente. Enviei a foto de um vestido que estou completamente in Love mas não encontrava de jeito nenhum. E não é que em meia hora a Gabi me escreveu um e-mail com a ficha completa do bonitão? Pena que ele não cabe no meu orçamento... Mas msm assim ela me mandou outras opções de vestido dentro daquela faixa orçamentária que eu havia dito, um mais lindo que o outro.

Para quem não entendeu ainda, nas próprias palavras da Gabi:
“Me manda um email com o estilo de vestido que você gosta (pode ser foto de um site, link, ou uma descrição mesmo), data do casamento e orçamento máximo, e quem sabe não encontramos um modelo lindo pra você também? No nosso blog tem muito vestido lindo de festa, e ao contrário dos de noivas (que são mesmo só por encomenda) os que estão no blog você pode comprar, experimentar e devolver se não gostar dele no corpo, ou não servir mesmo (mas a gente sempre confere as medidas antes de mandar, então não servir é raro). A gente devolve o dinheiro do vestido todinho, só não devolvemos o gasto com o frete por que isso não tem jeito, não é? E compramos vestido de festa por encomenda também, super comum com mães de noivas e madrinhas.”

Bom meninas, bora correr pro blog e mandar e-mail pras meninas com as referências, tenho certeza que vcs irão amar!

Bjoks

5 comentários:

Jully Machado disse...

Jam !!!

Este será o primeiro de muitos posts !!! Tenho certeza que fará sucesso, viu?!?!

Beijuss
Jully

Guto disse...

Vou rir muito até o ano que vem! rsrsrsrssrs

Jamile disse...

Obrigada Ju!

Ju Louseiro disse...

Que legaal...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Fernanda Quandt disse...

Ai como a gente tá chiqueee! Brigada Jamile! Amamos :))
Beijocas!
Fer, Carol e Gabi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...