Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

NOIVAS DE SP - HELP !!!!

Meninas!
Nunca imaginei que fosse tão difícil lidar com o meu orçamento, com o orçamento dos fornecedores e com o que gostaria de contratar... COMO É DIFÍCIL CASAR as coisas!!!

Estou tendo muita dificuldade para encontrar um espaço que me agrade, que o preço seja justo, em fim, às vezes acho que estou muito exigente. Mas sempre ouvi todas falando para acreditar, procurar, que no final acham o meio termo. E por que está tão difícil para mim??


Por isso que estou aqui pedindo um enorme HELP para as noivas de SP.
Vocês que já foram atrás de espaços para comemorarem o casamento, me ajudem, por favor! 
Será que existe algum espaço/Buffet  escondido que ainda não me deparei nele e vai ser você a me ajudar?!?!
Tem que ser algo na cidade mesmo. É que vou me casar na igreja, então não dá para ser sítio ou muito distante.

Desculpe o desespero, mas estou ficando angustiada em não resolver isso o mais rápido possível!
Beijos.
 

14 comentários:

Unknown disse...

Oiii flor... tem um lugar muito legal em Mairiporã que foi onde me casei, e eles não cobram o aluguel do espaço só cobram o valor do buffet..... o site deles é www.kiosquedakolina.com.br espero ter ajudado....


beijus

Unknown disse...

Ops errei o site.... é http://www.kiosquedakolinanet.com.br/....


beijus

Unknown disse...

Ahh entendeu....


beijinhus

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Ju,isso depende muito do tipo de festa,que voce quer fazer e onde, geralmente chacaras são mais baratas do que salões e oferece um espaço maior.

Nosso casório, Dany e Calos disse...

Bom eu me caso em novembro no Buffet Castelo Imperial, eu amei o espaço no primeiro dia q fui la!!! entra no site ve se gosta é no carrão


bju

Mari disse...

Ju

Primeiro depende de qual igreja vc vai casar, para poder procurar um local próximo para a festa... eu me caso na zona norte de São Paulo e meu buffet será pertinho da igreja

Depois vc precisa ver qual tipo de festa vai faezr e ai sim escolher o lugar que se adapte a suas necessidades

Se vc precisar de ajuda, meu email é marianapferraz@yahoo.com.br

Bjs

Patty disse...

Olá!
Estou vendo teu blog e gostei viu?
To seguindo...

Qerida, em qual igreja vc vai casar? Vc é de q região de SP? Eu sou de Interlagos, e vou casar na igreja e a recepção será na Mansão Calipso (www.mansaocalipso.com.br)
Dá uma olhadinha, viu?
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Ju Viski disse...

Olá Jully!!

Entendo seu desespero...na época que estava procurndo tb foi bem difícil achar um espaço com bom custo-benefício. Ainda mais nessa região que irá se casar (se casará na NSB neh?!). Também me casarei lá! E está bem pertinho...a 1 mes...Por isso, te indicarei o buffet onde farei minha festa. Talvez até já conheça pois fica lá em Moema, chama ESPAÇO OCEANO. Na época eles estavam com um preço super bom!! Fizemos um ótimo negócio com várias coisas já inclusas, tipo dj, gerador, iluminação, etc.
Se ainda não conhece, dê uma olhadinha no site(www.buffetoceano.com.br) talvez vc goste e caiba no seu orçamento.

Beijos e Boa sorte!

Dani Neri disse...

Oi Jully, obrigada pela visita no meu blog :) ref. a Puntuale: meu dia da noiva foi num hotel, no Hyatt, mas a Puntuale vai em qquer lugar, na sua casa, no local da cerimônia...aliás esse é o forte deles!!! Eu super recomendo... Bjao
Dani
:*

Patty disse...

Olha tem um buffet muito lindo nessas regiões...não sei se conhece: Spaço Quatá (http://www.spacoquata.com.br/)
Outro MARAVILHOSO é o Vila Bisutti (http://www.villabisutti.com.br/)
Dá uma olhadinha...
Bjinhus, Patty
http://www.pattybarbosas2.blogspot.com/

DJ RODRIGUINHO disse...

Realmente coinciliar fornecedores com data e valores e algo complicado! Nao se desespere, procure em revistas e com as cerimoniais dicas de lugares, pois indicacao e a melhor opcao. Cuidado com lugares que `empurram` tudo, como pista, som, iluminacao, dj, veja bem o que estara incluso e se ira compensar.

Abracos

DJ Rodriguinho - Campinas/SP

Gabriela Rodrigues disse...

Flor...em que região vc vai casar?

beijos!!

Gabriela Rodrigues disse...

Quando eu estava a procura de buffets eu vi um por essa região, foi o Saint Germain

http://www.maison.com.br/

É um casarão, muito bonito! Mas pra mim ia ficar longe..rs....mas o espaço é bem legal!

Beijos!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi te achei na blosfera...
Lindo blog.. Se puder passa em meu cantinhoo!

Beijos flor.. boa sorte ai no orçamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...