Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

CASAR 2011 - Eu fui!

Semana passada, iniciando na quinta-feira (19/05) até o domingo, foi o momento do evento mais esperado para as noivas de São Paulo principalmente: EVENTO CASAR 2011, comemorando 10 anos!



Minha irmã nos preparativos do casamento dela foi nos últimos 3 eventos e o seu 4° CASAR ela foi comigo na quinta-feira, primeiro dia aberto ao público. Uma oportunidade de curtirmos juntas os preparativos do meu casamento.

Sei que o blog da Fernanda Floret (Vestida de Noiva) retratou brilhantemente o que aconteceu por lá, assim como uma matéria bem interessante do UOL. Mas queria deixar para vocês as minhas impressões, e o que realmente gostei.

Para chegar na Villa Daslu já não é uma operação fácil por conta do trânsito e falta de sinalização, pois muitas pessoas que estavam a caminho do evento e não conheciam o caminho, acabavam parando o carro para perguntar, tirar dúvidas ou para procurar placas. Como estava com a minha irmã que já sabia como chegar (ela já foi outras vezes e trabalha do lado) foi mais fácil para nós, mas dava para ver que tinham pessoas perdidinhas.

Estacionamos o carro e percebi que lá estavam MUITAS mulheres (principalmente) querendo correr contra o relógio para conseguirem olhar tudo. O que acabava deixando um ar de desespero entre elas.

Após realizarmos o pagamento a vista em dinheiro (não aceitavam cartão), foi possível nos deliciar com os albuns dos fotógrafos que fazem parte do Buquet de Fotos, que já falei aqui neste post o quanto foi legal conhecer cada um e seus trabalhos.

Quando chegamos ao local onde estavam os fornecedores foi bem legal perceber a organização do evento. Cada qual com o seu stand, ou espaço. O problema é que nem sempre conseguíamos chegar mais perto para saber mais sobre cada trabalho, tamanha a quantidade de pessoas (isso que fomos na quinta, imagina como estava no final de semana).

A maioria dos fotógrafos eu já conhecia o trabalho, então não me preocupei em olhar novamente o trabalho deles. Foquei no que para mim era diferente/interessante. 

Vejam abaixo uma pequena amostra:

A tendência das esculturas em gelo que tanto encontramos em "casamentos holiudianos" chegou na CASAR 2011. Em parceria com uma vinícola, a arte em gelo fez um bar que em menos de duas horas fica pronto para ser apreciado e não precisa ficar com medo, se quiser levar para o seu casamento essa novidade, ele leva 15 horas para derreter 100%.


Como disse minha irmã, eles já estiveram presentes em outros eventos com suas amêndoas confeitadas, mas sempre trazem algo novo nos sabores ou embalagens!
A Conti está no Brasil desde 2010 e a mais de 30 sabores para você escolher e comprar por quilo para o seu casamento. Se você quiser manter a tradição dando para os convidados as tradicionais amêndoas, inove escolhendo as da Conti com seus sabores DELICIOSOS! (Experimentamos a de pistache-QUE MARAVILHA!).



A proposta deles é a de um bar de cerveja onde você pode proporcionar aos seus convidados a possibilidade de degustarem várias cervejas gourmets, ou se não quiser montar o bar (que pode ser um anexo junto ao de caipirinhas) eles fornecem quantos rótulos vocês quiserem para que no seu casamento seja servido uma ou mais cervejas diferentes das tradicionalmente servidas nas festas. Entrem em contato com eles ou visitem o espaço deles no Shopping Eldorado.
DICA: Gostei muito da proposta deles, mas pensando bem, que tal ter este mimo no seu chá-bar? Tenho certeza que o noivo e os amigos irão ADORAR! =) 



Esta empresa tem várias propostas para deixar a sua festa com detalhes bem interessantes. Além do tradicional bar de caipirinha que eles podem levar para a sua festa, podemos também contar com um Coffe Bar ou a Mixologia Molecular.
O bar de café estará sempre disponível com o término do jantar onde os convidados poderão saborear uma variedade de aromas acompanhados pelos petit four. Além do café também poderá ser servido milk shakes. Que tal no final da festa servir um tostex com milk shake para os amigos mais animados que ficaram até o final da festa? Ninguém poderá dizer que saiu com fome do seu casamento!
Já Mixologia Molecular é uma proposta inovadora onde eles servem bebidas com o mesmo sabor e aroma só que na forma sólida. Só provando para você saber o quanto é interessante!



Deixa qualquer pessoa amante do mundo da papelaria e dos papéis enlouquecida. Fiquei maravilhada com a novidade para os convites e lembrancinha. Utilizando o corte a laser no papel podem fazer as embalagens com lindas borboletas que parecem rendadas e não papel, ou desenho de cerejeira no convite. Fora as aplicações de plush delicadamente aplicadas no convite. Vale a pena ir a loja deles para conhecer, lindo de mais!

Fonte: AmareloOuro
Valeu a pena para tirar idéias!
Beijus


8 comentários:

Daiana disse...

Achei tudo extremamente lindo e extremamente caro... mas existe bolso pra tudo né...rs

Beijossss

Mila Virtanen disse...

é nessas horas que queria muiiito estar em São Paulo no final de semana. rs Infelizmente, não dá pra ir sempre praí e eu perco feiras como essa... Mas vcs são ótimas! Colocam pra gente as novidades... isso é bom demais =)
Adorei!

Beijos, ótima semana.

Emanu disse...

Oi JULLY

Eu fui sexta feira! O stand qu eeu mais gostei foi o da maira preto, muitas coisas fofas la!

Mas nao acho que vale 60 reais, ainda bem que u paguei 30 rs

Vc ficou sabendo q furtaram a rosana negrao, 30 brincos? : o

bjinhuss

Emanu disse...

Oi Jully

relamente eu acho que a maira importa sim alguns produtos....vc viu aquela gaiola, esta custando 300 reais uiii


Ai minha crise de enxaqueca voltou, que coisa viu... nao consegui terminar de organizar minhas pastas, vou descansar um pouco para ver se passa...

Eu adorei o manioca mas o buffet la custa 275 reais por pessoa, quase morri rs

Tem o espaço aragon, mansao cidade jardim, felix bisto,jardim aurelia. Eu fui no sitio serra do mar e gostei apesar de ser 30 minutos de SP.

bjinhuss

Jamile disse...

Quero um bar de gelo! Já pensou q glamour? rs rs rs

Ju Louseiro disse...

Deve ter sido beeem legal...

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Funny Paper disse...

Que bacana, adoro feiras para ver as novidades!!

Bjs

Sil

Beto e Line disse...

Eu nem fui no Casar pra não passar vontade! rsrs...

Os fornecedores são divinos, mas os preços extrapolam meu oraçmento do casório.

Eu amei a caixinha de borboletas e vou correr no site pra bisbilhotar.

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...