Meninas,
Hoje procurei muito em blogs e sites a forma como as noivas se organizaram.
Queria ver foto das pastas, fichários, agendas que fizeram com os contratos, prazos, datas, e check list.
Pasmem...... NÃO ENCONTREI NADA !!!
A única que coisa achei (e fiquei menos triste) foi uma agenda própria para noiva que está a venda no site NOIVA CHIC.
Se puderem, me contem como estão organizando suas coisas.
Como estou no comecinho, tenho tempo para escolher a melhor forma de me organizar! =)
Bjkas
5 comentários:
Jú....quando fui no La Luna contratar o Buffet, eles me deram um check list que foi muito legal....
Vou tentar encontrá-lo e scnnear para te passar....
Beijokas
gostei muito desse site, me cadastrei: http://www.organizeseucasamento.com.br/
Eu useu uma pasta preta do escritório! Aqueeeeelas que vc já conhece! rssrs
Mas fiz uma etiqueta com os noivinhos da nossa identidade visual e com nossos nomes e data do casamento. Vc já viu essa minha pasta, não?
É muito legal ter uma pasta para organizar, além de necessária, claro! Muitos lugares onde a levava, recebia elogios da organização! :)
bjocas
Oi Jully,
Obrigada pela visitinha no meu blog.
Sobre a agenda: Eu ganhei a minha, mas vc pode comprar no site da Santa festa.
Segue o link:
http://www.santafesta.com.br/loja.asp
Bjusss
Olá querida,
acabei de ver seu post, obrigada!
A Agenda da Noiva é um guia de casamento completo que além de te ajudar a organizar todas as tarefas que envolvem os preparativos e ainda vai te orientar no passo-a-passo desde a cerimônia até a Lua de Mel com todos os detalhes que precisa.
A Agenda da Noiva é exclusividade NoivaChic, criada especialmente para vcs!
vc pode adquirí-la através do nosso site:
www.noivachic.com
Se ficar alguma dúvida por favor entre em contato!
Um bjo!
NoivaChic
Postar um comentário