Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

sábado, 27 de novembro de 2010

Lembrancinha: Aniversário de Criança e Chá-Bar?!?!?

Olá!!!

Eu sei que a proposta do blog é falar de casamento, dos meus preparativos, mas hoje tive um dia comum. Sem pensar em casamento e sem fazer nada relacionado a casamento.

Tive aula no cursinho de manhã (isso mesmo ... em pleno sábado acordei as 7h para ESTUDAR) e depois junto com o noivo fomos para a festinha de 1 ano do Gustavinho. Ele é uma criança LINDA. Super tranquilo e meigo fora que tem os olhos azuis mais lindos que já vi em um bebê !!!

Sou muito preocupada com a privacidade dos amigos, e como não sei se minha amiga Ceci iria gostar que eu colocasse a foto dele aqui, apenos deixo na  imaginação de vocês a imagem de que ele é LINDO!!!

No final da festa, quando estávamos na porta, uma das meninas que auxiliavam na organização me perguntou se queria uma lembrancinha... COMO ASSIM?!?! Iriam presentear uma adulta que estava sem criança!?!?!? AMEI!!! ..rs..

ADOROOOO lembrancinhas. Sou criança mesmo, rs... abro tudo e o mais legal.... Eu uso!! Já ganhei maletinha, canetas, bloquinhos de papel, lanterninha...em fim, e SEMPRE uso! hehehe

Me surpreendi novamente com a lembrancinha, pois era neutra, poderia ser a mesma tanto para os meninos como para as meninas, então gostei duplamente da idéia!

A Ceci deu de presentes um pote para pipoca que dentro tinha um pacote de pipoca de microondas, um refrigerante pequeno e muitas balinhas e docinhos...

Vai dizer que não é uma boa idéia?!!? Até extrapolei a pensar que poderia ser uma lembrancinha para um chá bar despojado, que tal?!!? (Olha o pensamento de casamento me rondando...rs...).

Fica aqui uns modelinhos que encontrei na net, o do Gustavinho era o potão com tuudoo dentro e embrulhado com celofane.

ADOREI os baldinhos escritos em vermelho popcorn/pipoca! =)


4 comentários:

Musa disse...

Jully, relaxa, eu não tô nem aí se posto sobre outra coisa q não casamento. Afinal, a vida não para pros nossos preparativos, né? Ainda mais por um bom motivo assim, a festa ficou linda!

Bjos!

Dani disse...

Oi Ju querida!!! Como foi o findi?? ADOREI essa ideia da pipoca!
Uauuuu! Parabéns pelo organização do seu noivado! Que bom gosto e criatividade vcs tem hein? Parabéns! Ah, e detalhe...as cores que eu amo: AMARELO, LARANJA...
Ainnn...pena que temos a distância como barreira né? Se morássemos pertinho provavelmente iríamos juntas a todos os fornecedores e preparativos não é? Beijos querida, boa semana!

Lembrancinhas Little Treats disse...

Jully

Seu Blog é muito bom. De vez em quando dou uma passada por aqui.
Da próxima vez que falar de lembrancinhas, indique também nosso site :Little Treats (www.ltonline.com.br)
Mais uma vez parabéns pela variedade dos seus posts e obrigada por sempre comentar os nossos.

Bella disse...

ai que legal!!muito criativo!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...