Contagem para o Grande Dia !!!!

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de maio de 2011

DICAS para escolher o espaço para a FESTA!

Nas duas última semanas mandei mais e-mail de pedido de orçamento para espaços de eventos do que qualquer outra coisa importante que deveria ter efeito. Essa busca não é fácil.

O que mais eu tenho observado é a máfia em todos os locais para a contratação de fornecedores. Agora aprendi uma nova. Vocês sabiam que além da igreja limitar os fotógrafos que podem trabalhar no seu casamento (na NSB existe) os espaços para festa TAMBÉM !!!!



Outros obrigam a contratação do DJ próprio do espaço, ou a decoração além da taxa de cozinha tão conhecida para a contratação de serviço de buffet externo.

Agora aqui fica a dúvida: Como conciliar todas essas limitações?!?!? Não sei....  Vem sendo uma busca diária para encontrar um espaço que tenha a nossa cara, que caiba no nosso bolso e que as limitações sejam mínimas.

Para as noivinhas que escolheram casar de dia em uma casa de campo, na praia ou que apenas seja fora deste meio, pode ter certeza.... é BEM mais fácil organizar o seu casamento!

Essas coisas sabemos que existe, mas não imaginamos que atrapalha tanto até vivenciarmos!

Amanhã vamos visitar dois espaços... nos desejem SORTE! 

Beijos

3 comentários:

Lu disse...

Ola seja bem vinda ao no meu cantinho, e com certeza vai ser um dia maravilhoso, vamos trocando ideias!!!

bjs e ja estou te seguindo tambem

Ju Louseiro disse...

é complicado, eu ganhei o dj ao fechar com o espaço, eles indicaram alguns buffets, mas não falaram que era obrigatorio fechar com eles não...

bo sorte

bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Unknown disse...

Isso de ter que contratar profissionais que o local tem parceria é muito chato né, e bem complicado também. Eu desisti de um local de festas aqui por isso.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...